quarta-feira, 23 de julho de 2014

We are back!! Estamos de volta!

Olá queridos leitores, seguidores, curiosos... Estamos de volta depois de uma longa ausência!
Foi uma longa noite este tempo em que a Sara, a minha dona, me deixou fechado 
num baú juntamente com um molho de tecidos e lãs. O dia em que eu, Herb the Lamb,
voltei a sair do baú foi o mais feliz da minha vida!!
Depois de uma pausa que serviu para amadurecer ideias, decidimos voltar. 
Voltar a expor ideias, a testar técnicas, materiais e cores, enfim, a viver para além 
dos limites da criatividade .
Quero também informar que estou mais ousado, atrevido e opinioso que nunca!
Vou passar a expor neste espaço virtual opiniões acerca dos mais diversos assuntos,
por isso desafio-vos a ficarem atentos ao que se vai desenrolar neste pasto verdejante.
Um grande bem haja para todos.


Sem comentários: