quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ano novo, Vida nova

Olá meus queridos, perdoem a ausência mas esta minha vida é uma loucura!

Nestes ultimos seis meses mudei de pasto vezes sem conta...

Mas parece que finalmente cheguei ao meu pasto verdejante onde vou poder sossegar por uns bons tempos!! A minha criadora, a Sara, comprou uma casa!!
E eu vou poder finalmente sair da caixa onde ela me guardou desde a nossa ultima mudança de casa... Afinal estou guardada numa caixa, juntamente com um monte de novelos, há quatro meses!!
As mudanças têm sido uma loucura, é carregar constantemente sacos com tecidos, lãs, papeis, tintas, roupas, etc...
E depois há ainda todo o outro lado de ter uma casa, sim, porque agora em cada canto, em cada envelope de correspondência ou até nos guardanapos, a Sara desenha projectos de decoração...
Vamos lá ver como vai ser o meu novo lar...
A unica peça fantástica que está a ser elaborada para a casa nova é uma colcha em patchwork, que é dos trabalhos mais anti-stress que já fiz até hoje! É um verdadeiro puzzle de cores e padrões.
Espero em breve poder mostrar-vos fotos do meu novo lar e da minha deliciosa colcha.



Por agora fiquem com uma imagem de inspiração de um closet super-divertido e de uma sala muito charmosa.

1 comentário:

isidro dias disse...

Boas novidades por estes lados.
Boa!
Bjus